REGULAMENTO
DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DO CARTÃO PERSONALITÉ
RIKMARLEY
CONFECÇÕES LTDA., Instituição privada com sede na Rua Barão
do Rio Branco, 1369 situada no Município de Feira de Santana, Bahia, inscrito
no CNPJ sob o n.º 01567792000143 doravante denominado “Rikmarley” será
identificado como “Programa Cartão
Fidelidade”, com base no presente Regulamento instituem o Programa de
Recompensas Bônus, aos associados dos Cartões Personalité Rikmarley elegíveis
para participar do referido programa, conforme os termos, cláusulas e condições
a seguir estipuladas.
I-
Definições
1.1.
Programa Cartão Fidelidade: é um programa de fidelidade que visa conceder ao
Participante o direito a troca de pontuação por prêmio(s), por produtos e
descontos constantes no Catálogo de Produtos.
1.2.
O prêmio é estipulado de acordo com o valor de gastos efetuados pelo
Participante por meio do Programa Cartão Fidelidade: Cartão Personalité,
contabilizados no Período de Acúmulo do Programa, que permite ao participante
efetuar a troca por produtos e desconto, constantes no Catálogo de Produtos.
1.3.
Ciclo de Contabilização do Programa: é o período dias corridos, a contar da 1º
(primeira) compra feita com o cartão fidelidade Personalité em mãos.
1.4.
Participantes: são os titulares do Cartão fidelidade Personalité elegíveis para
o Programa Cartão Fidelidade através da ficha de cadastro que encontra se nas
lojas Rikmarley, ou pelo site www.rikmarley.com.br
na opção CADASTRE-SE.
1.5.
Cartão Fidelidade: emitidos pela RIKMARLEY CONFECÇÕES LTDA, que são definidos
por este Regulamento como elegíveis para o Programa Cartão Fidelidade: Rikmarley Personalité.
II-
PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA
2.1.
O Participante que desejar aderir Programa Cartão Fidelidade deverá efetuar a
sua inscrição em qualquer loja Rikmarley ou por meio da internet no site www.rikmarley.com.br
2.3.
APÓS A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO PARTICIPANTE, AS COMPRAS EM VAREJO EFETUADAS NA LOJA E COM A APRESENTAÇÃO DO
CARTÃO PERSONALITÉ SERÃO AUTOMATICAMENTE CONTABILIZADOS DURANTE O PERÍODO DE
ACÚMULO DO PROGRAMA.
2.3.1.
APÓS O ENCERRAMENTO DE UM CICLO DE CONTABILIZAÇÃO DO PROGRAMA, INICIA-SE OUTRO
CICLO DE CONTABILIZAÇÃO DO PROGRAMA AUTOMATICAMENTE.
2.4.
Caso o Participante não queira mais participar do Programa Cartão Fidelidade,
basta deixar de apresentar o cartão Personalité no ato da compra. Na hipótese
do Participante ter Prêmio disponível para troca de produtos, o respectivo
resgate deverá ser efetuado antes da desvinculação do programa.
III-
PRÊMIO
3.1.
O Prêmio será atribuído ao Participante de acordo com o valor total das compras
computados no Período de Acúmulo do Programa.
3.2.
Para fins de cálculo do Prêmio, serão considerados os gastos provenientes de:
a)
Despesas realizadas em uma das lojas, em moeda corrente (R$);
b)
Despesas à vista realizadas em estabelecimentos Rikmarley;
c)
Despesas à prazo realizadas em estabelecimentos Rikmarley
3.3.
Não serão considerados para cálculo do Prêmio os gastos mensais provenientes
dos valores referentes à:
a)
Troca de produtos
b)
Compras no atacado
3.4.
Catálogo de Produtos: o catálogo de produtos estará disponível no site www.cards.alterdata.com.br
de acordo com as quantidades dos pontos (Rika’s)
que estiverem acumuladas no decorrer do concurso. Após o acesso a pagina www.cards.alterdata.com.br o participante deve clica na opção meu cartão e insere
o CPF ou Numero do Cartão, clica em entrar.
Selecione a opção Rikmarley- Sistema fidelidade
conforme tela abaixo:
A
senha para acesso será os quatro primeiro dígitos do CPF, após esse primeiro
acesso sugerimos que o participante altere a senha para uma de sua preferencia.
3.5.
O cliente que comprar um valor entre R$1,00 á 49,99 ganha para cada R$1,00 real
uma Rika’s, nas compras de R$ 50,00 a R$100,00 ganhará na hora 100 Rika´s, nas
compras de R$ 100,01 a R$150,00 ganhará na hora 150 Rika´s, nas compras de R$
150,01 a R$180,00 ganhará na hora 180 Rika´s. As compras acima de R$181,00 a
cada R$1,00 real gasto o cliente ganhará uma Rika´s que pode ser trocadas por
produtos, ou descontos na loja. Podendo haver alterações de acordo com as
campanhas vigentes.
Exemplo:
Valor de Compra
|
Rika’s (pontos)
|
De
R$1,00 á R$49,99
|
Para
cada R$1,00real, ganha 1(uma) Rika’s
|
De R$50,00 á R$100,00
|
Ganha
100 Rika’s
|
De R$100,01 á R$150,00
|
Ganha
150 Rika’s
|
De R$150,01 á R$180,00
|
Ganha
180 Rika’s
|
A
partir de 180,00
|
Para
cada R$1,00real, ganha 1(uma) Rika’s
|
IV-
RESGATE DOS PRÊMIOS
4.1.
O Prêmio adquirido pelo Participante, conforme a quantidades de Riká’s acumuladas permitirá ao
Participante efetuar a sua troca por produtos ou descontos constantes no
Catálogo de Produtos, de acordo com a faixa de premiação exigida para troca de
cada produto.
4.2.
Somente o Participante do Programa Cartão Fidelidade poderá solicitar a troca
dos produtos constantes no Catálogo de Produtos ou nas promoções e demais
situações que permitem o resgate, nos termos deste regulamento.
4.3.
O resgate do produto deverá ser solicitado pelo participante exclusivamente via
internet, pelo e-mail sac@rikmarley.com.br
com o seguinte formato:
Assunto:
Troca de prêmios
No
corpo do e-mail deve constar:
·
O nº do cartão
·
CPF
·
Código do prêmio que deseja resgatar.
4.4.
São condições para o resgate dos produtos:
a)
Que a solicitação seja feita pelo participante;
b)
Que o Cartão Fidelidade: Rikmarley
Personalité cadastrado não esteja cancelado ou bloqueado;
c)
Que o participante tenha atingido o valor mínimo de Riká’s acumulados para resgate do produto, gastos no Período de
Acúmulo do Programa.
d)
Que no ato da entrega o participante apresente o documento de identificação com
foto, para recebimento do prêmio.
4.5.
Não serão aceitos pedidos de resgate de Prêmio em desacordo com uma das
situações acima descritas no item 4.5.
4.6. APÓS A SOLICITAÇÃO O PARTICIPANTE
TERÁ O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS PARA RESGATAR O SEU PRÊMIO E TROCAR PELOS
PRODUTOS E DESCONTOS CONSTANTES NO CATÁLOGO QUE ESTIVER VIGENTE.
4.6.1. APÓS O ENCERRAMENTO DO PRAZO DE
RESGATE MENCIONADO NO ITEM 4.7. ACIMA, O PRÊMIO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO,
DE TAL FORMA QUE O PARTICIPANTE NÃO PODERÁ RESGATAR QUALQUER PRODUTO.
4.8. A EMPRESA TERÁ ATÉ 30 DIAS ÚTEIS
PARA DISPONIBILIZAR O PRÊMIO PARA A RETIRADA DO CLIENTE. EXCETO QUANDO O PRÊMIO
FOR DESCONTO NAS PRÓXIMAS COMPRAS.
V-
CATÁLOGO DE PRODUTOS
5.1.
O Participante poderá trocar seu Prêmio por um dos produtos constantes no
catálogo disponível, de acordo com os critérios de elegibilidade e categoria.
5.2.
O catálogo poderá ser específico, com condições, quantidade e qualidade
diferenciadas e direcionadas a uma determinada categoria, de acordo com o
critério de elegibilidade do Rikmarley
Personalité. Os catálogos específicos não invalidam o catálogo vigente,
salvo a disposição expressa em contrário, e serão disponibilizados para
consulta no site www.cards.alterdata.com.br.
5.3.
Os produtos constantes no Catálogo de Produtos têm caráter meramente indicativo
e não representam a perene disponibilidade do produto em estoque. Caso algum
produto indicado seja retirado de linha, não seja encontrado no mercado, o
Programa Cartão Fidelidade fará a substituição junto aos seus fornecedores, por
outro bem ou serviço equivalente em quantidade e qualidade, da mesma marca ou
de outro similar.
VI-
ENTREGA DOS PRODUTOS
6.1.
O produto escolhido pelo Participante será entregue somente no território
nacional e no endereço de correspondência registrado no sistema Programa Cartão
Fidelidade, e poderá ser retirado na loja Matriz situada na Rua Barão do Rio
Branco, nº1369; Centro - Feira de Santana, CEP 44001205.
6.2.
Caso o endereço para recebimento de correspondências do Participante esteja
desatualizado, o Participante deverá fazer a atualização por meio da Central de
Atendimento Rikmarley antes de solicitar a entrega do produto. Programa Cartão
Fidelidade não se responsabiliza por entregas realizadas em endereços
incorretos. O prazo máximo para entrega
dos prêmios é de até 30 (trinta) dias úteis contados a partir do primeiro dia
útil subsequente à data da solicitação, exceto para descontos em produtos nas
compras.
6.3.
A entrega dos produtos observará os prazos máximos indicados neste regulamento
e será responsabilidade dos fornecedores. Se o Participante verificar dano ao
produto ocasionado durante o transporte, o Participante deverá anotar no recibo
de entrega a irregularidade encontrada, não aceitar o produto e devolvê-lo
imediatamente à empresa que efetuou a entrega ou portador autorizado. Deverá,
ainda, entrar em contato com a Central de Atendimento Programa Cartão
Fidelidade no e-mail sac@rikmarley.com.br.
6.3.1
NA HIPÓTESE DE SER CONSTATADA QUALQUER IRREGULARIDADE NO PRÊMIO NO ATO DO
RECEBIMENTO, PARA EFEITOS DE TROCA/REPARAÇÃO, O PARTICIPANTE DEVERÁ ENTRAR EM
CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO, EM UM PRAZO DE ATÉ 7 (SETE) DIAS ÚTEIS,
CONTADOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO RESGATE, PARA INFORMAR O TIPO DE
IRREGULARIDADE. O PRÊMIO DEVERÁ SER MANTIDO NA EMBALAGEM ORIGINAL COM TODOS OS
COMPONENTES, JUNTAMENTE COM A NOTA
FISCAL. O FORNECEDOR EFETUARÁ A TROCA OU O REPARO DO MESMO, COM A CONDIÇÃO
DE DEVOLUÇÃO DO PRÊMIO RECEBIDO.
6.4.
As especificações, a qualidade e garantia dos produtos do Catálogo de Produtos
são de responsabilidade dos respectivos fornecedores do Programa Cartão Fidelidade.
Recomenda-se ao Participante guardar os certificados de garantia e a nota
fiscal dos produtos para troca em caso de defeitos, mau funcionamento, ou para
eventual assistência técnica no prazo de garantia fixado pelo fornecedor.
6.5.
Se o produto não for entregue por informações incorretas de endereço pelo
Participante, ausência na data da entrega, mudança de endereço não informada,
ou outro motivo que inviabilize a entrega, o Participante terá um prazo de 60
(sessenta) dias, contados da solicitação do resgate do produto para entrar em
contato a Central de Atendimento Programa Cartão Fidelidade, buscando a solução
do problema. Após esse prazo, o Participante perderá o direito ao produto.
VII-
CADASTRO E COMUNICAÇÕES
7.1.
O Participante se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto ao
Programa Cartão Fidelidade, em especial para o recebimento de correspondências,
produtos e comunicações sobre o mesmo. Os dados cadastrais dos Participantes
serão confirmados em todo e qualquer processo de resgate de produtos.
7.2.
As comunicações sobre o Programa Cartão Fidelidade, incluindo ofertas, serão
enviadas por e-mail. O envio de comunicações por e-mail está condicionado à
autorização prévia do Participante no momento do cadastro para adesão ao
Programa Cartão Fidelidade.
VIII-
CONDIÇÕES GERAIS
8.1.
A adesão do cartão ao Programa Cartão Fidelidade ou o resgate dos produtos pelo
participante implica na aceitação total das condições descritas neste
regulamento, que é disponibilizado para consulta no site www.cards.alterdata.com.br. O Participante também
poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre o programa através da Central de
Atendimento Programa Cartão Fidelidade no e-mail sac@rikmarley.com.br.
8.2.
O Prêmio ou o produto não poderá ser convertido em dinheiro, é pessoal,
inegociável e intransferível a terceiros, sucessores ou herdeiros.
8.3.
A RIKMARLEY PODERÁ ALTERAR OU DESCONTINUAR O PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE
INFORMANDO PREVIAMENTE AO PARTICIPANTE NA FORMA PREVISTA NA LEGISLAÇÃO VIGENTE.
8.4.
AS INOBSERVÂNCIAS DAS CONDIÇÕES DESCRITAS NESTE REGULAMENTO PODEM IMPLICAR NA
PERDA DO DIREITO AOS PRODUTOS NO CANCELAMENTO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA
CARTÃO FIDELIDADE, PODENDO, INCLUSIVE OCASIONAR O CANCELAMENTO DE SEU CARTÃO,
EM CASO DE COMPROVADA MÁ-FÉ OU MÁ UTILIZAÇÃO DO CARTÃO.
8.5.
SERÁ EXCLUÍDO DO PROGRAMA E PERDERÁ O DIREITO AO PRODUTO O PARTICIPANTE QUE
TENHA PRESTADO INFORMAÇÕES OU DECLARAÇÕES FALSAS A RIKMARLEY.
8.7.
A RIKMARLEY poderá a qualquer momento após 365 (trezentos e sessenta e cinco)
dias da sua última formatação, alterar as cláusulas e condições descritas neste
Programa, mediante a prévia comunicação ao Associado.
8.8.
A RIKMARLEY poderá fornecer Rika´s promocionais em datas comemorativas, o que
será divulgado em canais próprios de comunicação do período da promoção.
IX-
FORO
9.1.
Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse regulamento, fica eleito o foro
de Feira de Santana/BA.
X-
REGISTRO E VIGÊNCIA
10.1.
Este Regulamento encontra-se Registrado sob o n.º 64548,Cartório Oficial de
Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Feira de Santana, Estado da
Bahia.
Feira
de Santana, 01 de agosto de 2015.
RIKMARLEY
MODA INTIMA LTDA.